top of page
Buscar
  • Foto do escritorL4Y

SERVIÇO DE PAY PER USE DE LAVANDERIA CHEGA EM CONDOMÍNIOS




Moradores estão optando por fazer alguns serviços em casa. Ao menos é o que ocorre em diversos condomínios do país. Os serviços de pay per use, ou seja, pagar pelo que usar, têm conquistado condôminos e entrado no projeto das construtoras.


Alguns empreendimentos estão sendo projetados com espaços dedicados a esses serviços, sejam grandes ou pequenos, como uma forma do condomínio oferecer aos moradores serviços variados. Em geral, os mais solicitados são buffet, chaveiro, personal trainer e até serviços de limpeza, como os de lavanderia compartilhada. O pay per use permite mais comodidade e economia na realização dessas atividades.


O serviço de lavanderia compartilhada, por exemplo, seja nos moldes de franquia ou locação contratada diretamente pela construtora, possibilita que o morador realize no momento em que desejar e de forma rápida e prática a lavagem das roupas. “Muitos apartamentos de hoje em dia são pequenos e sem área de serviço. Por isso, a lavanderia compartilhada do prédio é um complemento para facilitar a vida do morador, oferecendo toda a estrutura para a higienização das roupas de forma rápida e econômica”, comenta Alexandre Diniz, diretor do Grupo Acerte/Autax, empresa líder na distribuição de equipamentos e soluções completas para lavanderias no Brasil e América Latina.


Presente em 117 condomínios, em mais de dez estados brasileiros, o Grupo Acerte/Autax atende cerca de 11 mil famílias nos moldes de lavanderia compartilhada. As máquinas instaladas estão a serviço do morador não só com o maquinário e os produtos, mas também via aplicativo, com o qual o morador pode programar, reservar e pagar o serviço de lavagem de roupas de forma segura, algo pioneiro no segmento e que elimina o uso de fichas.


“Desenvolvemos uma solução completa para a gestão de serviços de limpeza de roupas nos condomínios com 100% de controle via aplicativo. Com esse novo sistema, o morador programa o uso das máquinas de forma online, podendo agendar para usar o serviço na hora que preferir”, ressalta Diniz.


Com a tecnologia disponibilizada pelo Grupo, o morador compra os créditos e programa a lavagem via aplicativo, que é controlado de forma totalmente segura e à prova de fraudes. Deste modo, realiza todo o processo sem precisar sair do condomínio. A expectativa do Grupo Acerte/Autax é atingir 150 unidades instaladas em condomínios até o final do ano.


“O modelo de negócio tem tido forte aderência, tanto que no ano passado começamos a operar nos moldes de franquia. O lançamento ocorreu durante a ABF Franchising Expo 2018, com a franquia Laundry 4 You. Temos franqueados operando em seis condomínios e projetamos mais 15 unidades de franquias para inauguração nos próximos meses”, conclui Diniz.


Grupo Acerte


Grupo Acerte é detentor das empresas Acerte Franchising e Autax Equipamentos, atuante há mais de 20 anos no mercado, é reconhecido e premiado pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, com 13 Prêmios de Excelência em Franchising através da rede de franquias Quality Lavanderia. A Acerte Franchising, é proprietária das marcas de franquias Quality Lavanderia, Prima Clean Lavanderia Express, Linha e Bainha Costuras, Inova Lavanderia Industrial e Laundry 4 You Lavanderia em Condomínios, possui modelos de negócios que são referência nos segmentos de lavanderias à costura com mais de 220 lojas e presença em 24 estados brasileiros. Atua no setor de ‘Limpeza e Conservação’, ramo que se desenvolve periodicamente e cresceu 4,4% no primeiro trimestre de 2019, segundo dados oficiais da ABF.


Fonte: Segs

Para acessar a matéria na íntegra, clique aqui.

Laundry 4 You – Lavanderias em Condomínios

Tecnologia e inovação. A Laundry 4 You é um modelo inovador de franquias que garante o gerenciamento completo das lavanderias de condomínios de forma online, via aplicativo, tanto para os condomínios quanto para os moradores. É a tecnologia digital a favor do tempo quando o assunto é lavar roupas. Modelo de negócio disruptivo e que apresenta ao mercado uma nova solução para lavanderias. Conforto, praticidade, economia e conectividade, esse é o DNA da marca. Em apenas quatro passos o cliente – morador realiza todo o processo de lavagem de roupas, desde escolher a máquina, liberar o uso, lavar e secar as roupas. Ainda é possível realizar o agendamento antecipado de máquinas, conforme a necessidade. A Laundry 4 You faz parte do Grupo Acerte, presente há mais de 20 anos no mercado de franchising e detentor das redes Quality Lavanderia, Prima Clean Lavanderia Express, Inova Lavanderia Industrial e Linha e Bainha Costuras. O Grupo é reconhecido no mercado e possui 12 Prêmios de Excelência em Franchising com a marca Quality.

1.618 visualizações0 comentário
bottom of page